Depois de homenagem a Tim Maia, "Projeto Nivea Viva!" homenageará o rock com Pitty e outros grandes nomes. Confira! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Depois de homenagem a Tim Maia, "Projeto Nivea Viva!" homenageará o rock com Pitty e outros grandes nomes. Confira!

Foto: Reprodução / Internet


O rock nacional será homenageado na edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne artistas nacionais para turnê ao redor do país. Para este ano, um gênero será homenageado, em vez de um artista específico. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa nesta terça-feira (23). Os artistas Nando Reis, Herbert Vianna e os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e Pitty ficam responsáveis pelo tributo. O show no Recife está confirmado para 30 de abril. Ainda em local a ser confirmado.

O repertório da turnê passeia pelas seis décadas do rock and roll nacional, passando por ícones como Raul Seixas, Mutantes e inclui movimentos como a Jovem Guarda e o Tropicalismo, e a geração pós-anos 1980, com Titãs, Paralamas, Barão Vermelho e outros. A tour também tem datas confirmadas em Porto Alegre (3/04), Rio de Janeiro (10/04), Fortaleza (15/04), Salvador (22/05), Brasília (5/06) e São Paulo (26/06).

FUNKNEJO: Lucas Lucco regrava "Tá Tranquilo, Tá Favorável" com MC Bin Laden e outros famosos, confira!

"Do repertório mais atual vai estar representado Chico Science, Raimundos, Charlie Brown Jr e Los Hermanos", antecipa Pitty. "Passei a vida ouvindo a música deles (Paralamas, Titãs e Kid Abelha) no rádio e agora vou cantar com eles. Veja como é legal o mundo", declara a baiana.

A direção musical do show é assinada por Liminha. A banda será composta por nomes como João Barone (bateria), Dado Villa-Lobos, da Legião Urbana, Maurício Barros, do Barão Vermelho, e Rodrigo Suricato. A dificuldade vai ser enxugar o repertório para 2h15 de show. 

POP Brasil com informações do Diário de Pernambuco
Marcos Almeida