COLUNA: Com foco no mundo fitness, o tão esperado retorno de Kelly Key `à música ficou em segundo plano. - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

COLUNA: Com foco no mundo fitness, o tão esperado retorno de Kelly Key `à música ficou em segundo plano.


Em setembro de 2014, Kelly Key lançava a canção "Controle" como carro-chefe do álbum que lhe traria novamente ao mercado, o disco "No Controle".
De batida contagiante, dançante e envolvente, a canção tinha todos os ingredientes de um bom hit. Letra clichê e chiclete, aliado a imagem de uma cantora tão bem admirada no cenário pop nacional e o melhor, o bom marketing tendo como base "O retorno de Kelly Key". Porém, passado cinco meses do lançamento, a canção não vingou, não debutou nem se quer no Top 100, o que pode ser considerado um fracasso nas rádios.

Clipe super produzido e com atrativo novo - o Kizomba, o hit "Controle" parece não ter agradado ao grande público, exceto seu fandom. Em compensação, o disco  assim como a tentativa de trazer algo novo   (Kizomba) no nosso cenário pop  tão desgastado pelos repetidos beats de um Dj, foi um acerto de Kelly Key.

COLUNA: 'Personalidade e imagem retratam a musicalidade', elas conseguem movimentar a opinião pública

Divulgação
Se levarmos em consideração a grande divulgação da canção em diversos programas de TVs, em diversas emissoras, podemos considerar que o primeiro single, que parecia certeiro, foi aquele  tiro  que saiu pela culatra, e o pior, sem foco algum.


Novo single 
A cantora se prepara para lançar single e clipe de 'Let It Glow', porém, esperar que o atual single tenha um desempenho melhor, seria criar expectativas demais em cima de uma excelente artista, mas, que fez pouco caso de sua volta no mercado e preferiu aliar sua imagem ao mundo fitness. Analisando suas redes sociais, de cada 10 postagens  - 8  delas são de posts relacionados a estética, ao projeto fitness intitulado 'Baba Baby'. 

Nada contra a atual fase 'corpo escultural' da cantora, mas, já está mais do que na hora de a cantora se aproximar e resgatar  o seu público com sua música do que com as calorias perdidas, com a malhação do dia, com a propaganda do suplemento x ou y. Não só a cantora merece  essa nova chance, como também os fãs que ficaram carentes durante anos de um álbum  e de canções inéditas. Pois, creio que uma parte de suas seguidores que esperaram sedentos por esse retorno, preferiam novidades ligadas a música do que o mundo fitness demasiadamente explorado por Kelly Key.


POP  Brasil
Felipe Santos