BILLBOARD BRASIL: Paula Fernandes sobe oito posições com o hit 'Piração', confira quem subiu e desceu no chart! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BILLBOARD BRASIL: Paula Fernandes sobe oito posições com o hit 'Piração', confira quem subiu e desceu no chart!

Reprodução: Internet


Confira quem subiu e quem desceu no chart, na nova atualização da Billboard Brasil.

- SUBIU

O dueto que une o sertanejo Zé Felipe e a funkeira Ludmilla, na canção 'Não Me Toca' , subiu duas posições , da posição #9 para posição #7.

Paula Fernandes, que lançou no último dia 13, clipe e single 'Piração', subiu oito posições no chart. O single , aparece na posição #17, na medição anterior, a canção figurava na posição #25.

A funkeira Ludmilla subiu doze posições com o hit '24 Horas Por Dia', na nova atualização , a canção figura na posição #55.

O grupo Aviões do Forró com a música 'Banca de Flores' saltou de #73 para #69 . O MC Biel subiu dez posições no ranking, o single 'Química', aparece em #70. 


- DESCEU

Atual single da cantora Anitta, 'Bang' caiu  em relação a última medição. A música atualmente se encontra na posição #14, antes, posição #13.

A dupla Simone e Simaria que ganhou projeção nacional com o hit 'Meu Violão E O Nosso Cachorro', saiu da posição #21 e atualmente, o single figura na posição #24.

'Blecaute' parceria da banda Jota Quest com Anitta, caiu duas posições, antes #39, atualmente #41.

Veja também: Pela décima sexta vez, Luan Santana emplaca 'Chuva de Arroz' na primeira posição da Billboard

Ivete Sangalo com seu single 'O Farol' , caiu duas posições, atualmente o single figura na posição #44. 

A cantora Lexa também teve queda no chart da Billboard - cinco posições. Seu single 'Pior Que Sinto Falta', saiu de #40 para #49. 

POP Brasil
Marcos Almeida