Após ser acusado de homofóbico, Léo Santana se defende. Confira! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Após ser acusado de homofóbico, Léo Santana se defende. Confira!

Foto: Reprodução / Internet


Em show no carnaval da Bahia, cantor teria dito não entender porque tanto homem se beijava enquanto existia ali 'tanta mulher bonita no arrastão'. Léo Santana se defendeu das acusações de que seria homofóbico. 

Entenda:
Durante um show na sexta-feira, 5, o cantor teria reclamado não entender o fato de existir ali "homem com homem se beijando" enquanto havia  "tanta mulher bonita nesse arrastão".
A polêmica começou quando o cantor se defendeu ao ser chamado de gay por dizer que amava seu irmão nas redes sociais. Em seguida, Léo Santana complementou: “Mas, na moral, eu não entendo, tanta mulher bonita nesse arrastão e tem homem com homem que fica aí se beijando”.

Veja também: Lucas Lucco atinge a marca de 13 milhões de seguidores no Facebook

As palavras de Léo fizeram o público o xingarem de homofóbico. A assessoria de imprensa do artista emitiu um comunicado no qual alega que os fãs não entenderam as declarações de Santana.
"Não foi nada disso, foi tudo um erro de interpretação. Na sexta-feira de carnaval, durante o desfile de Léo Santana no arrastão na Barra Ondina, teve uma briga grande e ele parou de cantar e falou que a rua estava cheia de mulher que era feio os caras ficarem se atracando, se agarrando, ta cheio de mulher ai, parem de agarrar, que palhaçada! No sentido da briga, no sentido dos caras estarem se agarrando em uma briga. Daí saiu toda essa interpretação e a conversa de quem conta um conto e aumenta um ponto. Léo na mesma hora corrigiu, pediu desculpas, explicou do que ele estava falando e foi isso. No dia seguinte ele foi ao snapchat gravou alguns videos explicando mais uma vez e pedido desculpa a todos pelo mal entendido. Como ele pode ser homofóbico se sai há 5 anos vestido de mulher no carnaval de Salvador? Ele tem uma legião de fãs gays, amigos e funcionários, presidentes de fã clubes, Léo sempre foi um dos artistas que mais lutou e falou sobre não a qualquer tipo de preconceito".

Porém, há vídeos circulando no whatsapp em que o cantor claramente dispara: "tanta mulher bonita nesse arrastão e tem homem com homem que fica aí se beijando”, o que diverge um pouco do relato da assessoria.


POP Brasil
Felipe Santos