Após declarações de Ximbinha na TV, Thábata Mendes diz em rede social: "As pessoas deveriam ter cuidado com suas condutas" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Após declarações de Ximbinha na TV, Thábata Mendes diz em rede social: "As pessoas deveriam ter cuidado com suas condutas"

Foto: Reprodução / Internet


A parceria de Ximbinha com a cantora Thábata Mendes chegou ao fim a alguns semanas e o motivo do rompimento, ainda segue sendo motivo de questionamentos entre fãs e imprensa. Após alguns dias de silêncio, o guitarrista foi a principal atração do programa Domingo Show da Rede Record , neste domingo , (14).

Ximbinha assumiu as dívidas em nome da empresa JC Shows , falou sobre alcoolismo e comentou sobre a tão falada saída de Thábata Mendes. "Estava com o projeto de fazer essa banda e não era o mesmo projeto dela. Achamos melhor parar no começo, quando não tinha disco, só uma música. Ela estava com um plano e eu com outro. Estava com o projeto de fazer essa banda e não era o mesmo projeto dela. Achamos melhor parar no começo, quando não tinha disco, só uma música. Ela estava com um plano e eu com outro", disse o músico.

Veja também: Single e clipe de J Balvin com Anitta, serão lançados nesta semana!

Fato curioso: Logo após a aparição do guitarrista na TV e suas declarações que deram o que falar nas redes sociais, a ex- vocalista do grupo Thábata Mendes, soltou uma declaração no minimo enigmática em sua rede social. 

Confira:
Foto: Reprodução / Facebook


POP Brasil

Felipe Santos