Anitta arrasta multidão pelas ruas do Rio de Janeiro, na estreia do Bloco das Poderosas - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Anitta arrasta multidão pelas ruas do Rio de Janeiro, na estreia do Bloco das Poderosas

Foto: Dilson Silva


A cantora Anitta agitou a manhã carioca e levou milhares às ruas no Bloco das Poderosas, na Avenida Primeiro de Março, no centro da cidade neste sábado (13). Segundo dados da RioTour, 180 mil pessoas acompanharam o Bloco das Poderosas.

O desfile começou às 9h30 com uma sequencia de sucessos da cantora, "Na Batida", "Não Para", "Bang", e de outros artistas, como "Paredão Metralhadora", da Banda Vingadora, e "É Hoje", de Ludmilla. "A gente vai cantar a até a hora que vocês quiserem", gritou Anitta para o público que enfrentava um sol forte.  

Veja também: Com direção de Raoni Carneiro e apostando na alta tecnologia, novo DVD de Paula Fernandes promete surpreender!

Foto: Raphael Mesquita

Um dos convidados do bloco, Nego do Borel, roubou a cena. Tirou a camisa, rebolou e cantou seus sucessos, como "Não Me Deixe Sozinho". Banda Eva também agitou os foliões.



Bloco sem o famoso quadradinho da Anitta, não é bloco da Anitta. Diva! #Anitta
Publicado por Pop Brasil em Sábado, 13 de fevereiro de 2016
Vale lembrar que Anitta quase não conseguiu colocar seu bloco na rua já por causa do excesso de atrações nas rua do Rio de Janeiro, mas a desistência de outro bloco abriu espaço para a cantora pop.  

POP Brasil
Rafaela Lins