Thábata Mendes deixa a XCalypso: "Ele gritou com ela e ela chateada, foi pra Natal", disse uma fonte ao nosso site - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 30 de janeiro de 2016

Thábata Mendes deixa a XCalypso: "Ele gritou com ela e ela chateada, foi pra Natal", disse uma fonte ao nosso site

Reprodução: Internet


A parceria de Ximbinha com a cantora Thábata Mendes chegou ao fim. O anúncio será feito nos  próximos dias. Uma fonte que preferiu não autorizou revelar o nome conversou com o nosso site e relatou entre os motivos - desentendimento : “O show do dia 23 que seria realizado em Paragominas, foi cancelado por causa de Thábata , que faltou ao compromisso. Thábata também não teria gostado do grito que recebeu  do Ximbinha, chateada ela foi pra Natal.  No show em Castanhal realizado no último dia (27), ele teria comunicado  sobre a sua demissão”.

Veja também: Claudia Leitte, Babado Novo, Parangolé e Vingadora faturam o "Prêmio Youtube Carnaval 2016"

De acordo com a fonte, Ximbinha teria confidenciado que não queria investir em alguém que  confiasse e pudesse largar  tudo, anos depois . “Ele não queria investir em uma cantora que pudesse deixa-lo na mão... Ficou com medo de investir nela e depois ela largar tudo. Thábata não é Joelma que aguentou calada por anos, as exigências e gritos”, disse ao nosso site.

O assessor pessoal de Thábata Mendes, compartilhou em sua rede social , uma foto da cantora com a legenda “Que venha o novo!”.


Reprodução: Facebook


POP  Brasil
Ricardo Souza