Ludmilla, Anitta, Lexa e Karol Ka: Já imaginou um girlband com elas? - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ludmilla, Anitta, Lexa e Karol Ka: Já imaginou um girlband com elas?

Reprodução: Internet


Desde o fim do grupo Rouge, que o pop nacional está carente de uma boa girlband. Aquele tipo de grupo pop que causa alvoroço, que faz a garotada faltar aula pra assistir as apresentações, que almoçam na frente do PC, acompanhando cada tweet.  Pensando nisso, resolvemos imaginar como seria uma girlband  com alguns nomes da música pop e do funk nacional.

Embarque com a gente nessa loucura do bem e dá um confere!

Anitta
Ela tem imagem pop, capricha no visual de suas produções, adora coreografias e hita com todas elas. Até imaginamos um Bang 2.0 com Anitta no comando, e todas as outras dividindo a coreografia com a poderosa do momento.

Reprodução: Internet

Ludmillla
Se a doçura de Anitta cairia como uma luva, a pegada gueto de Ludmilla, tornaria o grupo com mais atitude. Sem contar, que teríamos uma boa mistura do pop com o tradicional batidão do funk.

Reprodução: Internet

Karol Ka
E para o delírio do público LGBT que adora uma diva com pose de 'DIVA', Karol Ka e suas performances pra lá de ousadas no palco, iriam deixar o mundo colorido bem mais colorido. Bate cabelo nas performances na TV e nos palcos, não iriam faltar.

Reprodução: Internet

Lexa
Toda girlband que se preze, tem que ter aquela voz pra embalar as canções românticas. Sabe aquela faixa do CD, aquele momento do show, em que as dancinhas dão lugar ao romantismo? A cantora Lexa seria a voz ideal pra cantar algo do tipo "Um Anjo Veio Me Falar" e fazer os adolescentes pirarem, se afogarem em lágrimas de tanta emoção. 

Reprodução: Internet

E aí, curtiram nossa viagem? Conta pra gente!

POP Brasil
David Dukki