Fim da parceria! Lexa emite comunicado e avisa: "Seguirei meu caminho com pessoas que confio e respeito" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Fim da parceria! Lexa emite comunicado e avisa: "Seguirei meu caminho com pessoas que confio e respeito"

Reprodução: Internet
Primeiro o Naldo Benny, depois Anitta, Valesca teve uma rápida passagem e agora a mais nova revelação do funk, a cantora Lexa. Por meio de um comunicado oficial, a cantora  informou que, a partir desta quinta (21/1), não tem mais relação profissional com a empresa. “Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo”, declarou a funkeira.

No dia anterior, Kamila Fialho foi em entrevista  ao EGO disse que Lexa havia “sumido” e “surtado” após ir para shows sem representantes do escritório e trocar todas as suas senhas nas redes sociais. Horas depois, a cantora apareceu no Instagram para acalmar os fãs: “Genteeeee, não estou sumida!!! Estou trabalhando!!! Quem me acompanha no Snap sabe que andei meio dodói. Obrigada a todos pela preocupação. Amo muito vocês”.

Veja também: Sucesso de visualizações no YouTube, "Essa Mina é Louca" ainda não emplacou nas rádios

O trabalho da Lexa com a K2L e Kamila Fialho durou cerca de um ano. Ela foi apresentada ao mercado como “a nova Anitta”.  Com Kamila, Lexa emplacou o single “Posso Ser” e "Pior Que Sinto Falta'',  conseguiu um contrato com a Som Livre, o disco “Disponível”.

POP Brasil
Rafaela Lins