Drag surpreende Claudia Leitte pela semelhança: Cantora dá show de humildade e simpatia em Recife - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Drag surpreende Claudia Leitte pela semelhança: Cantora dá show de humildade e simpatia em Recife


Foto: Luiz Fabiano

No último fim de semana,  sábado (23) , a cantora Claudia Leitte foi uma das atrações do tradicional Bal Masqué , em Recife - Pernambuco.  A dona do hit 'Largadinho' e nova aposta da Roc Nation, subiu ao palco já na madrugada e empolgou a todos com os seus maiores sucessos. 
Linda como sempre, a loira deu show de simpatia. Ao conversar com a imprensa falou da relação que tem com a cidade. “Não posso deixar ninguém ficar sem perceber a minha alegria de estar aqui porque eu tenho uma relação muito íntima com esse povo, que me fez crescer e esteve comigo sempre. Então cada show que eu faço aqui é muito especial”, contou.


Foto: Divulgação

O Pop Brasil esteve presente no Bal Masqué, e um fato que chamou a atenção, foi o momento em que a Drag de nome Hagatha Layser - alagoana, subiu ao palco a convite da cantora. Em post em sua rede social, a drag contou um pouco de como foi surgiu o convite para subir no palco. "Sai de Maceió montado eram 8 da noite fretei um Tx mesmo sem dinheiro, não me perguntem como, e cheguei lá!! Sem Ingresso do show e a louça da katlyn Sanchez, compramos o ingresso do show entramos A galera já elogiando, dizendo vc tem que subir, ela vai te chamar, claudinha vc é igual a ela, e de repente o show começa, nada acontece as lágrimas me vem nos olhos um filme na cabeça, dai eu olhei pra cima e disse poxa meu Deus me ajuda, eu lutei tanto pra tá aqui, vc mais que ninguém sabe o quanto eu a mo! E do nada me vem um cara por trás, cara não um anjo!! E me colocou nos braços justo na hora que eu mais gosto, as músicas do babado novo!!
Ela me olhou nos olhos com a cara de PASSADA E DISSE... Pera pera banda aí sou eu?? Eu olhei chorando pra ela e disse é sim, logo ela me abriu um sorriso e disse suma aqui no palco por favor! Segurança ajuda ela!!", disse Hagatha.

Confira:



Eu estou em estado de choque ainda!!Quando vc tem um sonho impossível vc jamais acredita que vai realizar! Ontem exatamente aos meio dia eu estava com 10 reais na carteira, lembrei que era o dia do show, logo me vinheram as lágrimas, pois faziam 2 anos que eu não há via, dai mãe chega pra mim e pergunta o motivo?! Eu expliquei e logo ela disse vamos dar um jeito!! Nem sei se eu mereço tanto! Não sei se eu sou digno das loucuras que minha mãe faz por mim! Agradecer a Deus em primeiro lugar, ao meu irmãozão alison Oliveira que entra nas minhas loucuras junto comigo! A minha loira linda Welly Jeniffer que me ajudou Tbm, me empreetando seu cartão de crédito e a todo mundo que torceu por mim, Sai de Maceió montado eram 8 da noite fretei um Tx mesmo sem dinheiro, não me perguntem como, e cheguei lá!! SemIngresso do show e a louça da katlyn Sanchez, compramos o ingresso do show entramos A galera já elogiando, dizendo vc tem que subir, ela vai te chamar, claudinha vc é igual a ela, e de repente o show começa, nada acontece as lágrimas me vem nos olhos um filme na cabeça, dai eu olhei pra cima e disse poxa meu Deus me ajuda, eu lutei tanto pra tá aqui, vc mais que ninguém sabe o quanto eu a mo! E do nada me vem um cara por trás, cara não um anjo!! E me colocou nos braços justo na hora que eu mais gosto, as músicas do babado novo!! Ela me olhou nos olhos com a cara de PASSADA E DISSE... Pera pera banda aí sou eu?? Eu olhei chorando pra ela e disse é sim, logo ela me abriu um sorriso e disse suma aqui no palco por favor! Segurança ajuda ela!! E confiram oq aconteceu!!!Depois eu posto vídeo contando mais detalhes ❤️❤️❤️❤️❤️ ainda Tou esperando as fotos mas vejam o amor verdadeiro entre 2 pessoas que nunca tiveram a oportunidade de se encontrar pessoalmente!!
Publicado por Hagatha Layser em Domingo, 24 de janeiro de 2016

POP Brasil com colaboração da Max Midia
Ricardo Souza
Supervisão de David Dukki