Completando 13 semanas na parada da Billboard, Simone e Simaria vão estrear no carnaval de Salvador: "É um sonho" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Completando 13 semanas na parada da Billboard, Simone e Simaria vão estrear no carnaval de Salvador: "É um sonho"

Reprodução: Internet

Tradicionalmente dominado por homens, o universo sertanejo –especialmente o de duplas sertanejas– está conhecendo agora o sucesso de duas mulheres: as irmãs Simone e Simaria. Se durante anos, elas dominaram o norte e nordeste com o forró, foi com o sertanejo que elas conquistaram o país.

Elas invadiram esse mercado e conquistaram o público com simpatia, beleza, vozes poderosas e músicas que narram dramas de mulheres apaixonadas.

Veja também: "As contas não batem, vou processá-la", diz mãe da Lexa

Atualmente, elas ocupam a décima quinta posição na lista das músicas mais tocadas  em todo o país com a faixa "Meu Violão e o Nosso Cachorro".  Chegando com tudo, a dupla vai estrear no Carnaval de Salvador  em 2016, sertaneja, além de se apresentar em um camarote da capital baiana, irá puxar o bloco Pra Ficar no circuito Barra/Ondina no dia 6 de fevereiro, o sábado de Carnaval.

“É nossa primeira vez no Carnaval de Salvador. Estamos ansiosas e com frio na barriga, afinal serão mais de 4 horas agitando a galera. Mas, como boas baianas que somos, temos certeza que vai ser incrível”, disse Simone a QUEM.

POP Brasil
Marcos Almeida