Após ser acusado de racista, Bell Marques assina termo e muda letra de seu single pro verão, confira! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Após ser acusado de racista, Bell Marques assina termo e muda letra de seu single pro verão, confira!

Bell Marques


Após acusação de racismo, Bell Marques muda letra de seu single pro verão. O cantor assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao MP após a polêmica gerada pela música "Cabelo de Chapinha", que chegou a ser considerada racista. O cantor e os compositores Felipe Escandurras, Fagner e Gileno resolveram mudar alguns versos e o nome da canção, que passa a se chamar "Minha Deusa".

A música foi apresentada no dia 8, durante gravação do programa "Estrelas de Verão",e dividiu opiniões.  Bell demonstrou compreender o período de politicamente correto em que o Brasil mergulhou nesse início de século 21. "Agradeço toda a atenção do Ministério Público em nos receber e nos fazer ver como é importante nós nos juntarmos também a essa causa. Fiquei feliz".

Veja também: NX Zero lança clipe de 'Pedra Murano', confira!


E fez questão de deixar claro que a intenção não era ofender. "Sempre fui uma voz presente nas lutas e causas em favor das mulheres, inclusive usando a minha imagem para propagandas em todos os meios de comunicação. Essa música nunca teve, em momento algum, a pretensão de magoar ou ferir os direitos da mulher negra. Muito pelo contrário, nas minhas músicas e na minha vida, sempre enalteço o valor e as conquistas das mulheres, começando por minha mulher, que é a pessoa que mais amo e admiro".

Ouça:


POP Brasil com informações do jornal O DIA
Felipe Santos