EPISÓDIO 01: Confira os melhores momentos! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

EPISÓDIO 01: Confira os melhores momentos!


Toda semana temos um encontro marcado, do jeito que gostariam ou não, tentarei fazer um resumão sobre  cada episódio da nova temporada do The Voice Brasil. #ChamaNaIronia 

A nova temporada começou com a Nikki (Nada de Minaj) , a do eletrônico, que agora é pop, que agora é The Voice. Cantando "Don´t Wake Me Up", ela fez bonito, arrasou nos agudos, modulou bem os graves e acabou escolhendo a ClauDiva Leitte.



Como diz Ludmilla Anjos, aquela da primeira temporada, o programa começou "Pah", mas, eis que surge Selma Fernandes cantando "Travessia" muito bem por sinal, mas, que deu sono... Ah, isso deu! Enfim, time Carlinhos Brown.


 Careca, óculos, chapéu e você já imagina : "Vem um estilo Ed mota", puro engano!. Willian San Per pegou  o clássico da MPB "Velha Infância", jogou uma pegada pop e óbvio que falou em pop, quem ele escolheu, a ClauDiva Leitte.



Para os sambistas de plantão, sim, os sambistas do ritmo samba e não os sambistas do mundo pop (As Bee). Deixando o trocadilho de lado, a laje carioca teve sua voz com Maurilio de Oliveira,  com um terninho by Sidney Magal cantando "Verdade", hino do dono da cerveja Zeca Pagodinho, ele entrou pro time do Brown.



Entra candidato, sai candidato, se não fosse o look da Milk, tinha desligado a TV. Mas, do nada, aparece Rebeca Sawen (Amei o sobrenome de surfista) que eu adorei!Cantou lindamente  "Ando Meio Desligado", uma das melhores da noite.



Falando em 'melhores da noite', depois do excesso de calmaria da MPB de Selma Fernandes, Lorena Ly que além de linda canta e muito, arrasou com a música "Deixa Eu Dizer". E na hora da escolha: "Quero saber o que a baiana tem!" Sei!!! Depois desse trocadilho, a escolha da musa foi ela , a tão amada, a tão odiada, a tão tão ClauDiva Leitte.

E pra encerrar a noite, o quarteto cantando esse hino da MPB



Até a próxima!

POP Brasil
Bruno Melo