Em nota, a assessoria de Joelma relata que houve ameaças : "Alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Em nota, a assessoria de Joelma relata que houve ameaças : "Alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista"


O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos e o assunto repercutiu nas redes sociais. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. O público passou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista. Irritado, Chimbinha abandonou o palco na música "Tchau pra Você" - a décima do setlist - com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.

Chimbinha deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, "A lua me traiu", e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Durante o show,  a cantora chorou em vários momentos.

Veja o momento que Chimbinha é vaiado e deixa o palco
Atitude lamentável dos fãs da Banda Calypso.Veja o momento que Chimbinha é vaiado e deixa o palcoO músico foi vaiado e várias pessoas chegaram a jogar objetos em sua direção. O constrangimento foi tanto para o guitarrista, que ele resolveu deixar o palco.
Posted by Pop Brasil on Domingo, 4 de outubro de 2015


Em nota, Chimbinha disse que deixou o palco em respeito a Joelma e aos fãs.

"Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair", declarou Chimbinha , que diz ter cumprido seu dever profissional.

De contra partida, a nota publicada na noite deste domingo,04, pela assessoria da cantora ,garante que alguns músicos se sentiram ameaçados: "Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista", um dos trechos da nota.

Leia na integra: 

Joelma faz show de Teresina em respeito ao público e reforça seu amor aos fãs "Subi no palco em respeito a cada uma...
Posted by Joelma Calypso on Domingo, 4 de outubro de 2015

POP Brasil
Ricardo Souza