#TBTTheVoiceBrasil: Relembre as três audições que conquistaram os brasileiros - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

#TBTTheVoiceBrasil: Relembre as três audições que conquistaram os brasileiros


Dando inicio a nossa cobertura do reality The Voice Brasil, começaremos o #TBT (relembrando os melhores momentos das temporadas anteriores).

Entre os mais variados artistas que já pisaram no palco do The Voice, alguns conseguem se destacar já na primeira fase.

A missão foi difícil, mas,conseguimos chegar ao top 3, confira:

Ellen Oléria
Vencedora da primeira temporada arrebatou o coração do júri e do público já na primeira. Interpretando um clássico da nossa MPB, a canção “Zumbi’’ de Jorge Bem Jor.  Ellen foi ovacionada de pé pelos quatro técnicos e a apresentação de cara lhe rendeu o favoritismo da edição, que se confirmou conforme o desenrolar da atração e ela saiu vencedora da primeira temporada.



Sam Alves
Assim como Ellen Oléria, Sam conquistou os jurados e o público de casa com a canção de Bruno Mars, “When  I Was Your Man’’. A popularidade do rapaz após a apresentação foi tão grande, que o favoritismo aconteceu e ele saiu vitorioso da segunda temporada.



Deena Love
A audição de Deena foi um mix de surpresa e emoção, cantando o clássico “Calling You”, a transformista surpreendeu com sua interpretação, em poucos dias, as redes sociais já apontavam Deena Love como uma das grandes favoritas a vencer a terceira temporada. Ela não saiu campeã, mas, deixou sua marca no The Voice com esse clássico que já foi brilhantemente interpretado por Celine Dion.




Até a próxima quinta!

POP Brasil