Segundo o R7, Joelma teria impedido que Chimbinha ajudasse o cunhado - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Segundo o R7, Joelma teria impedido que Chimbinha ajudasse o cunhado


De acordo com matéria publicada pelo portal R7,  a cantora Joelma teria impedido que Chimbinha ajudasse o cunhado. 

Entenda o caso:
 No auge do sucesso,  Chimbinha chegou a ajudar outros artistas do estado paraense. Um dos grupos que contou com o apoio do guitarrista foi a Quero Mais que tinha Pedro, irmão dele, como integrante. Dudu Marques, empresário da banda, falou que o apadrinhamento do líder da Calypso foi de extrema importância para a Quero Mais ter espaço na cena paraense.

— Em 2006, fomos muito ajudados pelo Chimbinha. O cara foi bastante importante para o desenvolvimento da banda. Não podemos negar isso de forma alguma.

O empresário ainda relembrou  que, no entanto, a dificuldade de relacionamento entre Joelma e Pedro, atrapalhou o desenvolvimento dessa parceria promissora.

— Ela não gostava do Pedrinho. Isso era claro. Antes de ficarem famosos, Joelma e Chimbinha moraram de favor na casa dele após terem sido despejados. E acho que foi aí que os problemas começaram. Joelma teria sido expulsa da casa do cunhado após uma discussão com ele. Por conta disso, ela meio que se vingou do cunhado ao impedir que o marido o ajudasse.

POP Brasil com informações do portal R7
Felipe Santos