Lexa se junta a Claudia Leitte e Negra Li, musas participam do primeiro álbum de MC Guimê - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lexa se junta a Claudia Leitte e Negra Li, musas participam do primeiro álbum de MC Guimê


Em fase de gravação do seu primeiro álbum, MC Guimê confirmou mais um nome feminino no projeto. Trata-se da cantora Lexa, a música já foi gravada e pode ser o primeiro single do projeto do rapper. 

Embora o título ainda não tenha sido divulgado,  Lexa cantou um trecho em uma das suas últimas atualizações no SnapChat. “Não nego amor, não, não / meu lance é desilusão”.

Vale lembrar que o álbum, também contará com participações de Claudia Leitte e Negra Li.


"Estou muito feliz de poder lançar o meu primeiro disco e uma das coisas que já posso adiantar é a participação dela em uma música nova, que já está sendo gravada. Minha intenção neste trabalho, como eu sempre tenho feito, é mostrar os diferentes lados onde o funk pode estar e misturar estilos. A Claudia Leitte é uma referência no pop e no axé e unir isso com o meu som só vai servir para mostrar que não deve existir preconceito dentro da música e juntos somos ainda mais fortes. Não devemos limitar nossos sonhos, o foco é o topo!", disse o funkeiro em recente entrevista. Vale lembrar que MC Guimê já fez parceria com Claudia Leitte e Big Sean (ex-namorado de Ariana Grande) na canção 'Matimba', que atualmente segue como uma das mais executadas na Europa, principalmente em Portugal, segundo a Billboard.

POP Brasil
Rafaela Lins
Supervisão David Dukki