Joelma comparece em delegacia de Belém, foram mais de 3 horas de depoimento - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Joelma comparece em delegacia de Belém, foram mais de 3 horas de depoimento


Desde que anunciaram a separação, que a Banda Calypso vem dando o que falar. 
Ironias em público, vazamento de áudio, agora mais um episódio envolvendo o casal: Trata-se do depoimento da cantora que durou mais de 3hrs.

E o motivo? acusação de estelionato que caiu sobre o ex-marido.  Joelma,  esteve na Delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, para prestar um Boletim de Ocorrência, na tarde desta quarta-feira (09).

A delegada responsável pelo caso, a titular Rosalina Arraes informou : "O caso será tratado em sigilo a pedido da própria cantora''.

A cantora chegou por volta das 13h20 na delegacia, acompanhada de três mulheres, em um carro particular. O depoimento já dura mais de 3 horas. 

Muitos fãs e curiosos estiveram no local para prestar apoio a cantora e outros na tentativa de conseguir um autógrafo ou mesmo fazer uma foto com a cantora.


"Ela estava aparentemente abatida, fez um simples aceno para os fãs e entrou em seguida acompanhada por três mulheres. Houveram gritos de apoio, mas, também gritos de pessoas pedindo por foto, o que achei uma falta de respeito. Segundo o que rola por aqui e a própria filha postou na rede é de que a história é pior do que a gente imagina'', disse Marcos Vinicius a nossa equipe por telefone, fã da cantora e que estava presente no momento de sua chegada.

POP Brasil
David Dukki