Crise econômica afeta shows das principais estrelas do país: 'Não podemos desanimar', diz Paula Fernandes - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Crise econômica afeta shows das principais estrelas do país: 'Não podemos desanimar', diz Paula Fernandes


Artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Roberto Carlos e Paula Fernandes, chegaram em um patamar, em que podem escolher o número de shows por mês. Claudia Leitte por exemplo em entrevista ao EGO, falou que prioriza mais a qualidade que a quantidade, Roberto Carlos também segue a mesma linha.

Com Ivete Sangalo e Paula Fernandes, a média de shows não ultrapassa o número '20', no caso de Ivete a redução já ocorre a algum tempo, principalmente por ser um desejo pessoal e profissional da cantora. Porém, com a crise econômica, elas tiveram os  números reduzidos e já sentiram o efeito da crise. No mês de outubro, por enquanto apenas cinco shows estão agendados da cantora Ivete Sangalo, número bastante satisfatório, principalmente pelo cachê da cantora, estipulado entre R$450 e R$500 mil .

Paula Fernandes falou ao site Yahoo : “O Brasil inteiro sente a crise. Tudo deu uma diminuída. Mas estou bem positiva. Não podemos desanimar!”

Fato é, que com ou sem crise,elas continuam faturando alto, seja na publicidade ou com shows. Vale lembrar que apenas 1 ou 2 shows de qualquer uma delas, paga a semana de shows de muitos artistas.

POP Brasil
Rafaela Lins