Convidada por Chimbinha para substituir Joelma, cantora diz: "Meus fãs não querem que eu vá" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Convidada por Chimbinha para substituir Joelma, cantora diz: "Meus fãs não querem que eu vá"



Após Joelma anunciar que seguiria carreira solo, um nome é apontado para assumir o posto da rainha do tecnobrega. Trata-se da cantora Gina Lobrista , a paraense que recentemente ganhou destaque nacional no programa Hora do Faro, da Rede Record, confirmou a proposta.

Gina Lobrista falou ao portal  iG, sobre o convite recebido.

“Ainda não dei a resposta, mas a minha vontade é continuar meu sonho. Quero mostrar o que é uma banda paraense e, ao meu ver, a Calypso não assume esse papel”, afirma ela, que está atualmente em estúdio para lançar o CD autoral “Outras Canções”.

Depois de participar do programa “Hora do Faro”, onde mostrou um pouco de seu trabalho no mercadão de Belém , Gina ganhou novos seguidores nas redes sociais e pretende lançar seu disco autoral em breve. Sobre substituir Joelma e o convite recebido por Chimbinha, Gina opina: “Para substituir Joelma, tem que ser melhor do que ela e eu nem sei dançar”. E vai além: “Não seria bom para a minha carreira. Meus fãs não querem que eu vá e sem meu público, não sou ninguém”.  A cantora disse que teme uma represália dos fãs da Calypso. “Eles são muito exclusivistas e até perigosos.”

+ SUCESSO: Banda Aviões do Forró, atinge a marca de 200 mil downloads com novo repertório

O dinheiro não é o que move a artista e sim seus ideais. “Prefiro conseguir as coisas degrau por degrau. Se alguém estende a mão e você sobe muito rápido, também pode cair de uma hora para outra. Assim como a Calypso, que vale R$ 30 milhões, se não tiver cuidado, o dinheiro vai embora rapidinho. Quero trilhar meu caminho.”

POP Brasil

David Dukki