Com show gratuito, Paula Fernandes arrasta cerca de 20 mil pessoas na Bahia - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

domingo, 20 de setembro de 2015

Com show gratuito, Paula Fernandes arrasta cerca de 20 mil pessoas na Bahia


A cantora Paula Fernandes se mostrou empolgada e feliz com o show que realizou na cidade de Abaíra,  no estado da Bahia, na madrugada deste domingo, 20. 

O registro do show na cidade de Abaíra, foi compartilhado em suas redes sociaiscom o público, segundo ela, registrando recordes e ultrapassando 20 mil pessoas. A cantora agradeceu aos fãs e escreveu que desde o primeiro show que fez na Bahia, e pelo Nordeste, sempre teve sucesso e casa lotada. "Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre", escreveu ela.

Muitos internautas comentaram a publicação empolgada,  para alguns a empolgação pode ter sido uma resposta pela notícia de que a apresentação de Paula Fernandes em Vitória da Conquista, também na Bahia, na sexta-feira, 18, foi cancelada por falta de público. De acordo com um funcionário da casa que preferiu não se identificar, foram vendidos apenas 120 ingressos. “A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”, afirmou o funcionário ao EGO.

POP Brasil
Rafaela Lins