COLUNA: Você tem o direito de não gostar de Anitta , mas, tem o dever de respeitá-la - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

COLUNA: Você tem o direito de não gostar de Anitta , mas, tem o dever de respeitá-la


Esta coluna tem como foco,não obrigar a você leitor a gostar do artista em questão,mas, fazer com que  repense suas atitudes ao denegrir um determinado artista. Uso a palavra 'denegrir', pois, criticar é uma outra via que poucos compreendem.

A artista em questão é a cantora Anitta, que desde sua aparição na mídia ,virou alvo preferido dos 'haters' aqueles que vivem em função de espalhar o ódio e esquecem de limpar o próprio quarto. Ironias a parte, é estarrecedor a forma com que depreciam o trabalho e a imagem da cantora.

COMENTÁRIOS e COMENTÁRIOS
Opinar, criticar,todos possuem esse direito, porém, a falta de respeito começa quando a perda do mesmo se dá  quando os comentários maldosos passam a denegrir e atingir a família da artista.

FAMÍLIA
Será que aqueles que usam e pregam o ódio como escudo ou como oxigênio para as suas vidas... Será que eles se dão conta, de que por trás da cantora, existem (Mãe, pai, irmãos, amigos). Estes, por sua vez, acabam também sofrendo as consequências. Quem é que gosta de ver alguém próximo a ti, ser massacrado, pisoteado, mesmo que em palavras.

MOTIVOS
Não há justificativas plausíveis pra tamanha perseguição 'Cirurgia no nariz, música, figurino' desde quando isso é motivo pra desejar o mal a alguém? Já parou pra pensar se todos aqueles que não curtem a forma com que você fala ao telefone, a make exagerada que  você usa ou até mesmo o cordão de prata no pescoço por te enxergar como um 'vagabundo'... Já parou pra pensar se todos eles te desejassem a morte e ofendessem a educação dada por teus pais!? .
Portanto, não há motivos pra tamanha disseminação de ódio, em cima de alguém que como qualquer outra pessoa, paga seus impostos, trabalha arduamente pra levar o seu melhor. Você tem todo o direito de não se identificar com a personalidade, de não gostar das músicas... Mas, você também tem o dever de respeitar. Pois, o Brasil não vive e nem nunca viveu apenas de Bossa nova, caso contrário, o gueto não teria o seu valor.


E como tudo na vida é 'Questão de opinião' , esta é a minha!

POP Brasil
David Dukki