Chimbinha tenta derrubar liminar que o proíbe de se apresentar na Banda Calypso - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Chimbinha tenta derrubar liminar que o proíbe de se apresentar na Banda Calypso


Após ser impedido judicialmente de se aproximar da cantora Joelma e ter que ficar de fora dos shows, Chimbinha tenta derrubar a liminar.

“A emissão da medida protetiva em casos como esse já virou padrão, é jurisprudência. Mas vamos contestá-la. Estamos reunindo provas para entrar com a liminar. Aí vai depender da Justiça. Se nosso pedido for acatado até sexta, ele volta. Se não, vai obedecer", declarou Mauro Netto,o gerenciador de crise do guitarrista  ao EGO.

Segundo o gestor, Chimbinha está morrendo de saudade dos palcos e tem recebido muitas mensagens dos fãs. "Ele está com muita saudade! Tem reclamado muito de estar afastado. Ele é uma pessoa muito simples, humilde... Toca desde os 12 anos de idade profissionalmente. É horrível não poder tocar com a banda que ele criou. Está apreensivo e ansioso para voltar a se apresentar. E os fãs estão cobrando isso", fala Mauro.

Mauro revelou que o guitarrista ainda acredita que a ex-mulher vá voltar atrás e que os dois possam manter a parceria profissional.
"A Joelma fala, no inquérito policial, que o grupo é só dela, mas vamos provar que é 50% de cada um. No momento, o que queremos é fazê-la entender que a Banda Calypso é uma coisa e o relacionamento delas, a vida pessoal, é outra. Ela está misturando as coisas! Quer atingi-lo através da banda. Mas a ficha vai cair rápido, quando a questão financeira vier à tona: menos shows, fim dos patrocínios. Uma das maiores preocupações do Chimbinha é com a marca, mas a Joelma não está levando isso em consideração. É uma pena!", lamenta.


POP Brasil com informações do site EGO

Felipe Santos