Segundo o jornal Extra, Joelma estaria sendo orientada a seguir carreira solo - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Segundo o jornal Extra, Joelma estaria sendo orientada a seguir carreira solo



Após uma união de 18 anos, Joelma e Chimbinha anunciaram a separação  na última quarta-feira,19, via assessoria.

Porém, os rumores sobre uma possível carreira solo da cantora, começam a aparecer. De acordo com matéria publicada pelo jornal Extra nesta sexta-feira,21, a cantora estaria sendo orientada a seguir carreira solo.

"Joelma está sendo orientada a seguir com o mesmo estilo que a consagrou e desistir do segmento gospel, como chegou a cogitar. Ela montaria sua própria banda de músicos, já que os atuais, na maioria, são amigos pessoais de Chimbinha. Seria uma renovação, já que a Calypso também já viveu dias melhores. Nos últimos anos, o cachê de R$ 200 mil foi baixando para o atual, de R$ 70 mil. A média de shows também caiu. Em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada e tiveram dois discos entre os mais vendidos do país, faziam cerca de 20 por mês. Atualmente, fazem no máximo cinco. Neste mês, serão apenas quatro'', diz a nota.


Entramos em contato com a assessoria da Banda, para obtermos detalhes sobre a matéria publicada, porém, até o momento, nenhum retorno foi dado. Assim, que tivermos um retorno, publicaremos maiores informações.

POP Brasil
Rafaela Lins