ESPECIAL: 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim', um dos maiores clássicos da cantora Ivete Sangalo - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ESPECIAL: 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim', um dos maiores clássicos da cantora Ivete Sangalo


"Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" é um dos maiores clássicos da cantora  Ivete Sangalo. A canção,  que foi composta por Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle,  se tornou um sucesso nas paradas, alcançando o topo do Hot 100 Brasil, se tornando o segundo single número um de Ivete, além de ter sido a música mais tocada em todo ano de 2000 e uma das canções que possui mais versões e covers na internet, da carreira da cantora. 

A canção também fez parte da trilha sonora da novela Uga Uga, Ivete também fez uma versão da música com a cantora brasileira Sandy em seu CD/DVD MTV ao Vivo, de 2004, e outra com o cantor Roberto Carlos, que ficou disponível em sua coletânea "Duetos".


 A música foi um sucesso nas paradas de todo o país. A canção estreou na parada do Hot 100 Brasil no dia 20 de maio de 2000, e conseguiu a liderança no dia 3 de junho do mesmo ano. A canção ainda debutou  nas paradas de sucesso de Portugal,  na posição de número 49, o sucesso da música foi tão grande na época que a mesma recebeu certificado de ouro pela ABPD em 2009, por vender mais de 50 mil downloads.



POP Brasil