Emoção! Joelma é ovacionada pela plateia do Programa da Sabrina, chora e diz que pode sair da banda - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Emoção! Joelma é ovacionada pela plateia do Programa da Sabrina, chora e diz que pode sair da banda


A cantora Joelma  não segurou a emoção durante a gravação do Programa da Sabrina, da Record, na tarde desta terça-feira (25/8) e segundo alguns portais, a cantora teria confirmado a saída da banda.

No palco da atração comandada por Sabrina Sato, segundo o site da UOL (Cena Pop) ela pôs um ponto final na história:

“Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]”, disse emocionada.
Chimbinha não esperava a declaração de Joelma no programa, e preferiu não comentar: “Não tenho nada a declarar”, disse.

De acordo com o portal R7 ,Joelma e Chimbinha ficaram em camarins separados, inclusive em andares diferentes. Na hora de serem anunciados para a plateia, ainda antes do início da gravação, Chimbinha entrou primeiro no palco. Joelma veio depois, quando o ex-marido já estava posicionado no estúdio.
A plateia fez festa para os dois, mas, para Joelma, o barulho foi muito maior. Foi nessa hora que a cantora não aguentou e caíram as lágrimas, sendo consolada por Sabrina. Antes disso, ela cumprimentou todos os convidados, exceto o ex-marido. A gravação só começou — com cada um em uma ponta do palco — após Joelma beber água e se recuperar. 

Ao UOL, o empresário da banda informou:"Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim."

POP Brasil
Rafaela Lins