Conhecido como o "Rei da Sofrência', Pablo tem título de cidadão Soteropolitano revogado - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Conhecido como o "Rei da Sofrência', Pablo tem título de cidadão Soteropolitano revogado


Após virar motivo de piada em rede nacional, devido a sua participação no Programa do Jô, exibido pela Globo, Pablo tem título de cidadão Soteropolitano revogado.



A Câmara Municipal de Salvador  revogou o título conforme a Resolução 2.418, que concedia o título de Cidadão Soteropolitano ao cantor Agenor Apolinário dos Santos Neto, o Pablo. A novidade passou a ser válida desde a última quinta-feira (13), quando foi publicada a decisão no Diário Oficial da Câmara.


O pedido foi feito no mês março pelo vereador Leandro Guerrilha e o motivo do cancelamento não foi explicado no texto. O texto que pedia o título destacava a trajetória de Pablo e suas conquistas. “Aos 15 anos de idade, recebeu um convite para ser vocalista da banda Asas Livres. Foi neste conjunto que Pablo firmou o seu nome com a criação do ritmo arrocha. Em 2003, foi convidado para ser sócio de um projeto, chamado ‘Grupo Arrocha’. O êxito chegou ao programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, e expandiu o movimento com repercussão nacional e internacional”, afirmava o texto, publicado no Diário Oficial do Legislativo na oportunidade.


POP Brasil com informações do site Universo Axé
Rafaela Lins