Apoiando a causa dos portadores de deficiências físicas, novo clipe de Lucas Lucco emociona - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Apoiando a causa dos portadores de deficiências físicas, novo clipe de Lucas Lucco emociona


O cantor Lucas Lucco sempre surpreende pela qualidade e temática de seus clipes, desta vez o cantor que decidiu também seguir na carreira de ator, lançou na última segunda-feira, 10, o vídeo clipe da sua nova música, Quando Deus Quer. O vídeo emociona e já soma mais de  1 milhão de visualizações no Youtube, em 24 horas de lançamento.
Apoiando a causa dos portadores de deficiência fisica, "Quando Deus Quer'' serve não apenas como uma boa canção pro rádio como uma injeção de animo, motivação, principalmente para os cadeirantes. No clipe, o amor é o enrendo, poderia ser clichê como todos os outros clipes do meio sertanejo, porém, a forma com que o amor foi abordado (Neste caso como tema social), já merece nossa visualização.
No clipe, Lucas vive momentos de amor com a atriz Caroline Krieger, e surpreende no final. Na realidade ele é cadeirante. Dando mais enfase a causa, ao final, várias mulheres contam os dramas e vitórias de enfrentar a deficiência física.
A romântica produção mostra o sertanejo vivenciando momentos de intimidade e afeto com sua parceira, porém surpreende ao abraçar a causa dos portadores de deficiências físicas.


POP Brasil