Após dizer que não gostava de Anitta, Antonia Fontenelle esclarece em seu programa na rádio: "Ela é mal educada e petulante" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Após dizer que não gostava de Anitta, Antonia Fontenelle esclarece em seu programa na rádio: "Ela é mal educada e petulante"


Após entrevista que deu o que falar durante o programa Amaury Jr, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle esclareceu a polêmica em seu programa de rádio após ser questionada por Leo Dias, com quem divide a atração.

"Anitta é mal educada e petulante'', disparou ao comentar a respeito da cantora.

A funkeira Anitta havia mandado uma mensagem para Gominho, o entrevistado do programa. No recado, a morena relembrou uma época em que sua amizade com o rapaz esfriou por causa de algumas fofocas e disse que ambos já eram muito amigos antes de ela se tornar "estourada e mega famosa".

Inconformada com a afirmação, Fontenelle disparou: "Como é que alguém abre a boca para falar que é famosa? Deixa que os outros falem".

Relembre abaixo, a entrevista em que Antonia declarou "Não gosto da Anitta pessoa''.


Se não viu a entrevista, aperta o play! "A entrevista com Anitta foi um saco. Eu particularmente não gosto dela, como artista é maravilhosa, não gosto da pessoa. Já entrevistei ela no rádio, sabe quando o santo não bate", disse Antonia Fontenelle ao apresentador Amaury Jr. que durante a entrevista tentou argumentar a favor da cantora.
Posted by Pop Brasil on Sábado, 1 de agosto de 2015



POP Brasil
Rafaela Lins