Álbum de Ivete e Criolo recebe duras críticas de colunista do jornal 'O Dia': ''Xerox apagada de Gal Costa e Tim' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Álbum de Ivete e Criolo recebe duras críticas de colunista do jornal 'O Dia': ''Xerox apagada de Gal Costa e Tim'


Sucesso nas plataformas digitais, álbum em que Ivete Sangalo e Criolo interpretam sucessos de Tim Maia, é tema da coluna do Jornal 'O Dia'.

A coluna que é assinada por Mauro Ferreira, conceituado jornalista e crítico de música, traz várias críticas em relação ao disco. Desde a capa (Tachada como simplória) aos arranjos e interpretações da dupla, que em um dos trechos ele diz: ''O dueto de Ivete e Criolo nesta balada soa como xerox apagada do registro de Gal Costa e Tim'', em relação a canção 'Me Dê Motivo'. A crítica também enaltece alguns pontos positivos da gravação, entre eles, a música 'Telefone'. Em sua rede social, o jornalista se referiu ao álbum como  uma gravação 'Pálida e fria'.

Confira a crítica aqui:  Leia a crítica do jornal

Vale lembrar que semanas antes do lançamento do disco, o jornalista e colunista  do Jornal 'O Dia', havia postado: "Parece capa feita por fã em algum computador'', conforme a imagem abaixo:




POP Brasil

Rafaela Lins