Aguinaldo Timóteo detona Daniela Mercury, Gaby Amarantos e Pablo - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aguinaldo Timóteo detona Daniela Mercury, Gaby Amarantos e Pablo


A entrevista exclusiva que Agnaldo Timóteo concedeu ao programa Universo Axé, na última sexta feira, 31, vem dando ao que falar.

Que o cantor não tem papas na lingua, isso não é novidade pra ninguém, e mais uma vez fez declarações pra lá de polêmicas. A primeira vítima foi o cantor Pablo:

“Pablo deveria estudar mais, se disciplinar no palco e parar de gritar tanto, a voz dele é estridente. E outra, ele deveria também procurar contratar um profissional para cuidar da imagem, aquele cabelo é brega e ele se veste muito mal”.

Sobre o que achava do Carnaval de Salvador, ele disparou:

“E quem disse que na Bahia tem Carnaval??? Me desculpem os baianos, mas aquilo ali nunca foi Carnaval, um monte de gente pulando atrás de um trio elétrico, pelo amor de Deus… Carnaval de verdade é no Rio de Janeiro e em São Paulo, ali sim é Carnaval, e ponto final”.



Quando foi perguntado sobre a cantora Gaby Amarantos, ele disse:

“Quem??? Quem é essa??? Nunca ouvi falar desta criatura”.

Quando o assunto foi Claudia Leitte, ele poupou:

“Não posso falar nada sobre ela, não acompanho nada sobre a carreira dela, não sei o que falar”.

E ao ser questionado sobre Daniela Mercury, Aguinaldo soltou o verbo:
''Me recuso a falar sobre esse senhor, porque aquilo é um homem. A criatura foi para um programa de televisão acompanhado de outra senhora, falando que era sua esposa, então trata-se de um homem. Não gosto ‘dele’ e me recuso a dar declarações sobre esse senhor”.

POP Brasil
MArcos Almeida