Saiba quais foram as bandas de forró mais executadas no Nordeste, no mês de março - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Saiba quais foram as bandas de forró mais executadas no Nordeste, no mês de março


Mês de março chegou ao fim e com ele grandes surpresas no ranking das bandas de forró mais executadas na região Nordeste, região onde o gênero musical predomina nas paradas musicais.

Confiram abaixo o Top 5, número de execuções e as canções responsáveis pelo sucesso de cada uma delas.

1 - Aviões do Forró , com 13.944 execuções no total,tendo como destaque a canção ''Lei da vida",responsável por 6.500 execuções, ou seja, 46% das execuções da banda nas rádios do Nordeste, deve-se a canção "Lei da vida".



2 - Bonde do Brasil, com 11.793 execuções no total, tendo como destaque a canção "Amor Infinito", responsável por 9.876 execuções, ou seja, 83% das execuções da banda nas rádios do Nordeste, foram através da canção "Amor Infinito".



3 - Cavaleiros do Forró, 7.226 execuções no total, tendo como destaque a canção "Ah! Vagabundo", responsável por 4.025 execuções, ou seja, 55%  das execuções da banda nas rádios do Nordeste, foram através da canção " Ah! Vagabundo".


4 - Wesley e Garota Safada, 5.342 execuções no total, tendo como destaque a canção "Vou pagar pra ver", responsável por 3.141 execuções, ou seja, 58% das execuções da banda nas rádios do Nordeste, foram através da canção "Vou pagar pra ver".



5 - Banda Encantus,3.526 execuções no total, tendo como destaque a canção "Oceano", responsável por 2.290 execuções,o  equivalente a 64% das execuções da banda nas rádios do Nordeste.




POP Brasil com dados do ConnectMix