Novo clipe de Alinne Rosa , nos faz lembrar de clipe do pagodeiro Dilsinho - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Novo clipe de Alinne Rosa , nos faz lembrar de clipe do pagodeiro Dilsinho


Apostando numa balada romântica, Alinne Rosa lançou  nesta terça-feira (7), o clipe da canção "Nada está normal". 

O clipe aparentemente peca pela falta de criatividade, um roteiro muito  fechado,  composto apenas por imagens   onde o foco fica por conta das Caras e Bocas de Alinne Rosa que diga-se de passagem, mandou bem, dando ao vídeo o sentimento e interpretação que a canção pede. A simplicidade do clipe não é demérito algum, porém, deveria ter seu enredo melhor explorado.

Alinne Rosa no ponto de ônibus,passeando em um carrinho de supermercado guiado por um cachorro, são alguns dos elementos utilizados no clipe, onde os planos de um amor que não deu certo apimentam a canção. Outro detalhe  que chama a atenção e talvez o lado mais interessante do clipe , é a presença de um enorme cachorro, fazendo dobradinha com a cantora em cada take. Porém, não se sabe se por questão de patrocínio,  o celular da apple é divulgado sempre que possível, em takes desnecessários.


É  justamente aí que percebemos a falta de criatividade do clipe, cachorro,imagens e sincronia do vídeo, tudo isso remete ao clipe do cantor Dilsinho, apesar de estilos diferentes, a proposta do clipe é a mesma. Confiram abaixo ambos os clipes, se um fala da saudade de um amor que não deu certo, o outro usa do egoísmo e decide não sofrer mais por causa de amor.





POP Brasil