Final do BBB deixou escapar rumores da presença de Paula Fernandes no The Voice Brasil - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Final do BBB deixou escapar rumores da presença de Paula Fernandes no The Voice Brasil



Na noite desta terça-feira (07), aconteceu a grande final de mais uma edição do BBB. Entre os convidados, a cantora Paula Fernandes, que mais uma vez dividiu opinião nas redes sociais com seu look. 

Porém, o que chamou a atenção foi o burburinho nos bastidores sobre a presença da cantora no The Voice Brasil. Renata Santos, estudante de publicidade e que fazia parte da torcida da Amanda, nos relatou por e-mail que houve sim boatos sobre a ida de Paula Fernandes no The Voice Brasil.

'Teve um momento que a gente que estava próximo ao Daniel, o ouviu falando o seguinte:  'Que tudo dê certo lá, é uma oportunidade única'. E ela apenas sorriu e cochichou: É  complicado devido a minha agenda mas, estamos numa prosa e continuou sorrindo. “Eu como fã doida por Ivete, na hora cogitei com minhas amigas, deve ser do the voice que estão falando”, nos relatou a estudante Renata.

Vale lembrar que caso Paula Fernandes entre pra o programa, a dúvida que fica é quem a mesma iria substituir. Dois nomes são apontados, Daniel que já teve sua saída confirmada  ou Claudia Leitte que ainda vive um impasse em sua permanência, embora um jornal carioca já tenha dado também  como certa , a sua saída.


Caso Claudia Leitte realmente fique de fora, ao menos terá uma substituta que desperte no público o mesmo que a loira, amor e ódio. De contra partida, seria mais interessante Paula no lugar de Daniel, tendo assim duas mulheres ocupando as cadeiras do programa. Vale lembrar, que apesar de ter sido vetada de programas dirigidos por Boninho, Ivete ainda desperta o interessa da direção geral da emissora, pois, o único impasse realmente seria Boninho.


POP Brasil