Com show de tecnologia e um repertório afiado, Paula Fernandes encanta São Paulo - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 11 de abril de 2015

Com show de tecnologia e um repertório afiado, Paula Fernandes encanta São Paulo


Exibido na noite desta sexta-feira (10) pelo canal Multishow, o show da cantora Paula Fernandes agradou. Usando e abusando da tecnologia, vimos um show de efeitos,aliado a um repertório afiado. A começar pela abertura, surgindo no palco como uma verdadeira diva, tendo como pano de fundo, luzes azuis que remetiam a um redemoinho.

A cada canção e a cada efeito, tanto o público quanto aqueles que acompanhavam de casa, assistiam a um verdadeiro espetáculo. 

No show ainda pudemos acompanhar a participação de Chitãozinho e Xororó, que dividem os vocais com Paula na canção "Pegando lágrimas", que está estourada nas rádios de todo o país.
Contrariando ao que muitos portais insistem em noticiar, Paula se mostrou acessível aos seus fãs, que não perdiam tempo em elogiar a cantora  que correspondia entre um riso, um aceno e até uma pausa pra prosa. E pra finalizar o momento fã.a musa do sertanejo convidou pra dançar no palco,um de seus seguidores , com direito a coração de pelúcia e uma boa dose de simpatia de Paula Fernandes.

Figurino foi outro positivo do show, tudo sincronizado com a tecnologia utilizada do inicio ao fim. Em um dos momentos mais lindos, o público pode conferir um pássaro se formando em luzes, seguido de Paula Fernandes em um look vermelho.

+ Globo já definiu o substituto de Daniel, saiba quem deve ocupar a cadeira

Em um dos momentos finais do show, Paula Fernandes caprichou em uma capa com luzes e mais uma vez a tecnologia fazendo bonito e engrandecendo a cena, com uma bela floresta compondo o enredo visual da canção, conforme vídeo abaixo.

#PaulaFernandesNoMultishow
#PaulaFernandesNoMultishow Show de tecnologia foi um dos destaques, aperta o play!
Posted by Pop Brasil on Sexta, 10 de abril de 2015

POP Brasil