Claudia Leitte não possui mais seu escritório em São Paulo e presidente da empresa é demitido - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Claudia Leitte não possui mais seu escritório em São Paulo e presidente da empresa é demitido


Após a demissão de Fabio Neves, conforme a nota a seguir : “Comunicamos que Fábio Neves, CEO do nosso grupo de empresas, recebeu um convite para presidir uma empresa multinacional da indústria de tecnologia e aceitou o novo desafio. Nós somos muitos agradecidos pelo trabalho executado por ele durante quase 3 anos, contribuindo para o desenvolvimento e aceleração da carreira de Claudia Leitte e negócios do nosso grupo. Desejamos à Fábio muito sucesso em sua nova empreitada executiva, Informamos que Fabio está ainda finalizando a transição da gestão para família de Claudia.”

O site IBahia informou que diferente do comunicado enviado pela assessoria, Faio Neves foi demitido e não pediu pra sair por causa de multinacional,além da demissão de Fabio Neves, o escritório da cantora que tinha sede também em São Paulo, foi fechado.
“A parte administrativa ficava lá, mas a família (de Claudia) achou melhor deixar tudo concentrado em Salvador. Ela funcionou dois anos lá, mas desde o fim do ano passado está aqui", disse Sandro, produtor executivo da CIEL.


POP Brasil