Bem mais centrados, novo trio do SuperStar deixa o exibicionismo de lado e foca na qualidade - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bem mais centrados, novo trio do SuperStar deixa o exibicionismo de lado e foca na qualidade



A coluna "Questão de Opinião" desta semana traz como tema a performance dos cantores Thiaguinho,Sandy e Paulo Ricardo. 

Diferentemente da temporada anterior, onde o antigo trio se atropelavam constantemente e perdia o foco na hora de julgar. O novo trio do reality musical SuperStar, se mostrou bem menos afoito e mais centrado, o que neste caso , é uma qualidade e não demérito.

Vimos um Thiaguinho, um pouco perdido  e nervoso, o que é natural por se tratar de estreia, uma Sandy  com seu carisma, sua voz mansa, mas, focada em de fato analisar os candidatos que fazer a plateia sorrir. E pudemos acompanhar toda a experiência de Paulo Ricardo, que se mostrou o mais criterioso dos três. Apesar de falhas no aplicativo e  dos mais carentes do humor de Ivete pedirem a volta da mesma, tivemos um juri discreto e que promete a cada programa usar e utilizar bem a sua função, que é julgar.

Críticas surgiram, porém, contraditórias, no minimo é irônico, uma parcela do público que pede um juri com comentários mais criteriosos, clamar nas redes sociais que está sentindo falta das brincadeiras de Ivete, da sonolência de Fabio Jr. . Ora! Se a mesma foi duramente criticada justamente por tentar vender seu standup e esquecer um pouco sua função e o outro por passar a temporada do programa mais preocupado em falar de suas experiências com o google, é contraditório pedir a volta de um trio que não agradou na primeira temporada.
POP Brasil
(Felipe Santos)