Anitta e Ludmilla são suas referências musicais, conheça um pouco da MC Drika - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Anitta e Ludmilla são suas referências musicais, conheça um pouco da MC Drika


A coluna "Segue o Som" dessa semana, apresenta o trabalho da MC Drika, que contou um pouco de sua trajetória pra nossa equipe. 

MC Drika , é mais um nome que promete fazer bonito em 2015. Baiana, residente em Ipatinga - MG, a funkeira de 26 anos tem como referência musical, as poderosas (Anitta  e Valesca).



"Em 2011 Iniciei minha carreira como Backvocall de várias bandas locais, também cantei com duplas Sertanejas Nacionais, enfim em 2014 consegui colocar o Projeto 'MC Drika' em  ação depois de fazer um teste para Cantar Funk que é o que sempre amei fazer. Desde pequena sempre amei o Funk, mas como sabemos  o Funk tem vários Gêneros e o que eu amo compor e cantar é o Funk Melody", disse a cantora ao nosso portal.

                                                  MC Drika, no Balanço Geral da Rede Record

Trabalhando atualmente o single "Só lamento" cujo o clipe lançado há 1 mês já possui mais de 7 mil views, MC Drika promete para 2015 um EP com 7 faixas intitulado 'Só lamento". Sua atual música de trabalho e composta por Junior Maderada.

Sobre as dificuldades, MC Drika abre o jogo e fala da busca por seu sonho , "Creio que se manter no Funk é uma luta diária, mas que o Brasil abraçou o Funk atualmente de uma forma nunca vista antes, creio que a maior dificuldade é mostrar um trabalho novo com tanta gente boa no mercado atualmente. Depois de duas faculdades completas e não me sentindo realizada, percebi que meu Dom me daria mais alegrias, fui atrás deste sonho que era Cantar pelo Brasil e conquistar a admiração das pessoas".

Aperta o play e confere o atual single de Mc Drika. Se você curtiu e ficou curioso em saber mais sobre o trabalho da cantora, segue abaixo as redes sociais da cantora.





*Se você é empresário, assessor e quer ter seu artista divulgado em nosso portal entra em contato através do e-mail: sitepopbrasil@bol.com.br

POP BRASIL (David Dukki)