Segundo Yahoo, Ivete está vetada temporariamente de inúmeros programas da Globo - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 24 de março de 2015

Segundo Yahoo, Ivete está vetada temporariamente de inúmeros programas da Globo


O mesmo aconteceu anos atrás com Claudia Leitte, após uma possível parceria com a  Rede Record, a loira ficou um bom tempo sem pisar em alguns programas da emissora, e a vítima desta vez é a cantora Ivete Sangalo. E tudo isso passou a ocorrer, após depoimento de Ivete para a  Rede Record elogiando a contratação de Xuxa e parabenizando a emissora.

De acordo com o portal Yahoo, Boninho que dirige inúmeros programas na Globo, teria sido o responsável pela suspensão da cantora no SuperStar. Segundo o portal, a cantora até tentou se defender alegando que é muito amiga da apresentadora e não poderia deixar de elogiá-la neste momento importante de sua carreira. Boninho não quis nem ouvir, tratou imediatamente de sua substituição e juntamente com a direção geral vetou temporariamente a participação da cantora nos programas que o mesmo dirige, tais como: Encontro, Mais Você, Estrelas,Caldeirão do Huck onde o mesmo é diretor de núcleo. 

+ Lexa surge no momento em que o funk e o pop estão em alta no Brasil

Resta saber até quando vai durar o veto! Curioso, é que enquanto  vem boicotando Ivete, o diretor não vem medindo esforços pra segurar Claudia Leitte na próxima temporada do The Voice.


POP Brasil