SEGUE O SOM! Tendo Wanessa e Laura Pausini, como referências musicais, conheça Ally G - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 25 de março de 2015

SEGUE O SOM! Tendo Wanessa e Laura Pausini, como referências musicais, conheça Ally G


A coluna "Segue o Som" dessa semana traz um pouco do trabalho independente do cantor Sorocabano Victor Allyosha, conhecido nas redes sociais como Ally G.

Teatro, dança e canto, sempre fizeram parte da infância do cantor, principalmente na época escolar, onde as feiras culturais faziam parte da rotina estudantil. 

"Havia teatro, dança e canto onde eu me encaixava, a primeira foi em 2006 e outra em 2007 em dois horários, manhã e tarde, lembro com amor quando fui muito aplaudido por todos os presentes em 2006 na parte da manhã, havia muita gente neste dia, confesso deu um calafrio (risos). Mas quando estou perto do público, fãs e simpatizantes do meu  trabalho é como se tudo ganhasse mais vida, eu amo pessoas, público, o contato, sempre sou cordial e trato da melhor maneira possível porque são eles que nos levam a frente com seu carinho, incentivo e conselhos positivos", contou o cantor.

Com referências nos gêneros pop americano e latino, Ally vem buscando espaço num mercado hoje em dia aquecido por cantores como Anitta, Ludmilla. Ao ser questionado por suas referências, ele disse: 

"Tenho referências de diversos gêneros pop internacional e latino, electro pop, alternative music do qual amo Lorde, minha princesa dark (risos). Entre algumas delas Wanessa é uma das maiores, Madonna, Pink Floyd, Avenged Sevenfold, Laura Pausini e  Thalia eu sou apaixonado por elas, Spice Girls que foi o maior fenômeno pop e até hoje sacode o mundo com qualquer boato de retorno, Cindy Lauper, Billy Idol, entre outros".

O talento de Sorocaba pretende lançar um álbum de covers, cujo álbum já tem título "Ally G. My feeling My way". Madonna, Pink Floyd, Spice Girls, Wanessa, Thalia, Laura Pausini, são alguns dos artistas que ganharão homenagem do cantor no álbum de versão Double Deluxe Edition.

"Já estou começando a compor letras para canções inéditas, e tenho um álbum autoral em planejamento. Esse ano lançarei uma canção inédita de forma independente com um artista que ainda não posso revelar em um projeto paralelo,só falta um patrocinador para apoiar e mandar produzir, fabricar tudo que o envolve. Pretendo fazer a venda em eventos que venham surgir. Ou através de gravadora se acaso eu venha ser contratado, eu acredito no meu sonho, não só por mim, mas por aqueles que também acreditam e me incentivam’, revelou o cantor.
Abaixo vocês conferem o videoclipe de “Viveme” em homenagem a diva italiana Laura Pausini. “A proposta do vídeo é mostrar um personagem em dois momentos luz e trevas que passa durante um amor",disse o artista empolgado com o projeto.



Porém, Ally G. sabe que o mercado independente não é um mar de rosas, apesar das inúmeras ferramentas na rede, que facilitam o trabalho do artista.

"A grande dificuldade são as portas se abrirem de boa vontade, patrocínios etc. As vezes as casas não contratam pelo artista não estar em evidência da grande mídia, eu já declarei publicamente que os cantores e cantoras independentes de todo país precisam ser mais valorizados, tem muita gente talentosa e que merece o apoio destes meios e popular também. Desde já agradeço ao site POP Brasil pelo carinho e pela honra, sempre admirei este portal, tem todo meu respeito", disse ele.

Quem ainda não conhece e não segue o artista nas redes sociais, e quer ficar por dentro das novidades que o artista vem preparando. É  só dá um confere em suas redes,e pra quem é fã da cantora Wanessa, volta e meia o cantor costuma se encontrar com a diva. 


Independente do gênero musical,se você é empresário, assessor ou até mesmo admirador de algum artista que tem o seu trabalho pouco conhecido pelo público  e gostaria de dar uma força, divulgando-o em nosso portal, entra em contato conosco no e-mail: sitepopbrasil@bol.com.br

POP Brasil (Rafaela Lins)