Em 'Nosso vídeo' Sam Alves foge do convencional e inova com interatividade - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Em 'Nosso vídeo' Sam Alves foge do convencional e inova com interatividade


Desde que se tornou conhecido do grande público em 2013 após se consagrar campeão da segunda temporada do The Voice Brasil, que Sam Alves coleciona admiradores por todo o país. Após um álbum com foco em covers e muito bem recebido por seu público, Sam aposta na interatividade pra dá as boas vindas ao álbum que promete finalmente mostrar sua identidade. Principalmente a quem criticou o rapaz no álbum anterior por ter sido um álbum especialmente de covers.

Vocalmente, Sam dispensa comentários, faz uso dos falsetes com maestria e encanta a cada interpretação. Na canção "Nosso vídeo"  é possível notar as nuances impostas pelo cantor na interpretação da canção, olhares, expressões moduladas conforme as frases cantadas, tudo isso com muita precisão. Porém, o que se destaca de fato é a interatividade do clipe apresentada por Sam e muito bem dirigido por Bruno Murtinho. No clipe você pode selecionar filtros, câmeras diferentes além de apreciar a belíssima interpretação do cantor. Se o mesmo permanecer com essa visão de mercado e musicalidade, sem dúvida alguma seremos surpreendidos a cada trabalho e a cada clipe lançado por Sam Alves.

+ Claudia Leitte e Luan Santana faturam Prêmio QUEM 2014 na categoria música

Se você ainda não conferiu, clica no link abaixo, e se deixe levar pelo romantismo de Sam Alves e se divirta com a interatividade do clipe.
Confiram: http://www.nossovideo.com.br/


POP Brasil