Crise entre Ivete e Globo está chegando ao fim,mas, sua presença nos 50 anos ainda é dúvida - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 31 de março de 2015

Crise entre Ivete e Globo está chegando ao fim,mas, sua presença nos 50 anos ainda é dúvida


De acordo com o jornalista Daniel Castro do Noticias da TV, a crise entre a cantora Ivete Sangalo e a Rede Globo estaria próxima do fim.

A emissora deu sinais de que superou o "trauma" de ter perdido a musa do axé a menos de um mês da estreia do reality show SuperStar, do qual ela seria jurada pelo segundo ano consecutivo. A emissora está negociando com a cantora para que ela se apresente em seu show de 50 anos, show que terá a presença de outros grandes nomes da nossa música (Roberto Carlos, Sandy, Claudia Leitte), e será realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 26. Porém,  a presença da baiana ainda é dúvida.


A negociação não estaria sendo nada fácil, Globo exige a presença da cantora nos ensaios, mas, sua agenda vem dificultando. Segundo apuramos com um conceituado jornalista carioca e repórter de um badalado programa de fofoca, um dos ensaios seria uma apresentação em trio ao lado de Claudia Leitte e Roberto Carlos. Ivete ainda não confirmou sua participação, enquanto isso, o projeto dos 50 anos segue rolando a todo vapor.


POP Brasil