Comercial estrelado por Ivete teve super investimento - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Comercial estrelado por Ivete teve super investimento


As agências DPZ e Repense  responsáveis pela criação da campanha 2015 da Bombril, estrelada por Ivete Sangalo, informou que o  projeto recebeu a maior parte da verba total da marca para ações de marketing, que foi de R$ 70 milhões.
Batizada de “Toda Brasileira é uma Diva”, a produção publicitária inclui filme veiculado em canais de TV aberta e fechada, anúncios de páginas em mídias impressas, merchandising e ações de ativação de marca. 
Presidente da marca, Marcos Scaldelai explicou que o novo conceito é o ápice da Bombril em ações de valorização da mulher. “Para nós, Diva – termo que não tem gênero no masculino - não é a figura intocável, das capas de revistas, mas a mulher comum, a perfeita representante do real protagonismo feminino da nossa sociedade. Ivete Sangalo traduz tudo isso. É famosa, mas é próxima das pessoas, e tem uma trajetória e um carisma que traduz fielmente o conceito da diva brasileira”.

+ Alinne Rosa sofre de transtorno obsessivo-compulsivo 'Eu só pego em dinheiro quando é necessário, em último caso’

POP Brasil