OLHAR DE FÃ: Anitta se inspira, não copia - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

OLHAR DE FÃ: Anitta se inspira, não copia



Mais uma semana da coluna 'Olhar de fã' e dessa vez, Wescley Aquino, pernambucano, 18 anos, do estado de Pernambuco e fã da cantora Anitta.

Wescley,o que Anitta tem de especial, que te fez admirar e ser fã?

- O jeito  criança e adulta ao mesmo tempo , sexy sem ser vulgar uma menina mulher , esse jeito dela que encanta desde crianças a idosos, o jeito meiga e doidona que parece muito comigo foi onde eu me apaixonei

Você se recorda do primeiro momento que ouviu e viu Anitta na TV ? Conta um pouco pra gente.

Sim. No programa do Faustão onde pude conhecer um pouco do trabalho dela e onde me identifiquei , ali no dia 18/08/2013 foi quando eu me tornei fã Não só da Anitta Mais também da pessoa que é a Larissa, pessoa essa que me inspira todos os dias a ser mais forte.

Como fã, sei que é um pouco complexa essa próxima   pergunta. Mas, qual o maior erro de Ivete nesse pouco tempo  de carreira?

- Não acho que a Anitta errou em nada, pois o que ela faz agrada os fãs e como ela diz ‘tudo que ela faz é pensando em nós’ .

Após 14 anos sem um nome pop feminino de grande repercussão em nossa música, Anitta surgiu. O que ela tem de diferente ou o que ela trouxe de novo pra se firmar em um gênero tão bem defendido anos atrás por Kelly Key?

- A diferença é a grande vontade  de trabalhar mais e mais para agradar nós fãs, o jeito dela bem parecido com as divas internacionais e principalmente ela cuidar da própria carreira dela não deixando para que o empresário cuide só .

Sem dúvida alguma, ela é uma das cantoras mais perseguidas na internet, vitima de chacotas, de críticas... Como age o seu lado fã ao ler tanta maldade e estimulo de ódio em relação à Anitta?

Não suporto ler, dói muito, já cheguei a ponto de chorar de raiva ,  mais comecei a notar que essas “ chacotas “ só davam  ibope a ela , assim comecei a não me importar pois isso alimenta o sucesso dela .

Sua opinião como fã. Afinal, Anitta se inspira ou de fato copia a cantora Beyoncé?  Te fiz  essa pergunta, pois, constantemente ela é vítima dessas manchetes.

A Anitta se inspira, uma coisa muito diferente de copiar, mas como os haters amam criticar acabam inventando besteira pra falar dela

Vamos ao Bate bola!
Sua música preferida da Anitta : Na Batida e Fica só olhando
Uma canção que Anitta deveria regravar: baby doll do Calcinha Preta
Uma frase pra os haters de Anitta: humilhar a Diva dos outros não vai fazer com que a sua melhore.

Toda a equipe do POP BRASIL agradece sua participação. Obrigado! E continue curtindo e acompanhando nossa página.

POR: POP Brasil