Novo clipe de Simone e Simaria usa a frustração de um relacionamento, pra falar de amor - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Novo clipe de Simone e Simaria usa a frustração de um relacionamento, pra falar de amor


Conhecidas como as " Coleguinhas", a dupla Simone  e Simaria lançaram na tarde desta sexta-feira (20) o clipe de seu mais novo single "Meu violão e o nosso cachorro". Com participação do ator Sidney Sampaio, a canção que fala da decepção  de um casal em relação a história que decidiram construir juntos, chegando ao término da relação. Segue a linha oposta  de uma outra famosa canção , "Cê topa",  de Luan Santana. Se na canção "Cê topa", o cachorro, animal de estimação vem pra completar e acrescentar na relação. Na canção de Simone e Simaria, o animal serve como consolo pra o cara que fez planos em função de um amor que ele acreditava ser pra sempre.  

No clipe , Simaria mostrou seu lado atriz ao lado de Sidney Sampaio , que interpreta seu ex-par romântico  quando a relação chega ao fim. Gravado em 4k, o clipe foi dirigido por Rafael Almeida,irmão de Tânia Mara. Que já produziu inúmeros trabalhos, entre eles (Latino, Perlla,Tânia Mara) e responsável pelo clipe anterior da dupla "Ele bate nela"


Mais uma bela sacada e uma boa música no mundo do forró, usando de um assunto clichê "Relacionamento", a canção promete fazer bonito nas rádios de todo o norte e nordeste e do Brasil.




POR: POP Brasil