Beijaço gay com Claudia Leitte , Espetáculo de Daniela e forró elétrico de Solange são os destaques - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Beijaço gay com Claudia Leitte , Espetáculo de Daniela e forró elétrico de Solange são os destaques

Entre as várias estrelas que desfilaram com seus blocos no circuito Barra Ondina nesta sexta-feira, três foram os destaques do dia (Claudia Leitte, Daniela Mercury e Solange Almeida e o grupo Aviões do forró).

Claudinha, assim como é chamada carinhosamente por seus fãs, chegou na avenida vestida de anjo, numa fantasia que era luxo puro,body com detalhes em metal e com paetês furta-cor nas asas,ela agitou os foliões do Coco Bambu . Mesclando sucessos tradicionais do axé com atuais hits, ela mais uma vez fez bonito. Com participações de Katê, Valesca e um encontro emocionante com a atual vocalista da banda que lhe revelou, ‘Mari Antunes da banda Babado novo’, ela abrilhantou a festa e deu um show de humildade no encontro com a mais nova musa da Bahia. A cantora que ainda teve teve em seu trio a participação da funkeira Valesca, fez com que o público promovesse grande beijaço gay.





Considerada ‘Rainha do axé’ nesses  trinta anos de um ritmo que virou a identidade musical e cultural deste país, Daniela Mercury fez um verdadeiro espetáculo na avenida. Vestida de ‘Rainha má’, título de seu hit nesse verão, a cantora mostrou mais uma vez que carnaval e cultura podem e devem andar lado a lado. Saindo de um caixão e sendo carregada por seus bailarinos, a maldição da rainha foi encenada em grande estilo, apresentando na avenida um verdadeiro espetáculo.





Não menos importante  mas, pouco presente no que se refere a cultura do axé, nesses trinta anos. A cantora Solange Almeida e o grupo Aviões do forró animaram os foliões com a pegada e a percussão de seu forró elétrico. Embalados pelo sucesso ‘Lei da vida’, o grupo sacudiu Salvador .


POR: POP Brasil