ACENDE O LED! A noite em que a chuva abriu alas pra 'O furacão louro' passar - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ACENDE O LED! A noite em que a chuva abriu alas pra 'O furacão louro' passar



Mesmo antes do desfile , a expectativa era enorme por parte do público e da imprensa em relação a estreia da cantora Claudia Leitte no carnaval carioca.
Nunca na história do carnaval do Rio de Janeiro, havia desfilado a frente de uma bateria de escola de samba,um nome tão popular e tão querido pelo público. Com um figurino composto em mais de 65.000 mil cristais e representando o sol, assim chegou o 'furacão louro' na avenida. 


Com o tema  que tinha como enredo ' O fim do mundo' a Mocidade Independente inovou na avenida ao trazer Claudia Leitte, inovou ao levar legendas anunciando as alas e alegorias e deu um verdadeiro espetáculo. E tudo o que foi apresentado na avenida, conseguiu agradar a crítica especializada que destacou o desfile como um dos três melhores da noite.

A emoção e a inovação se faziam presente a cada ala e alegoria da escola e a cada olhar e riso da cantora Claudia Leitte, que foi ovacionada por todos os setores. Raiana Soares (22) que estava logo após o setor 2 nos relatou "A emoção era linda,todo mundo gritando o nome de Claudia, e ela correspondendo apenas com lágrimas nos olhos. Foi perfeito, sou admiradora da Salgueiro mas , ontem todo mundo falava que Claudia tinha levado mágica pra Sapucaí,eram só elogios, apesar da chuva".



Claudia Leitte poderia não ter agradado, mas, tudo ocorreu da melhor forma possível. Uma noite em que a chuva abriu alas pra o 'furacão chamado Claudia Leitte' passar e fazer sua estreia sendo ovacionada do inicio ao fim.

POR: POP Brasil