Diva Tour mostrou quem é a nova Valesca - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Diva Tour mostrou quem é a nova Valesca


Poucas  vezes vimos um artista mudar da água pro vinho sem perder as origens, é o caso de Valesca Popozuda. A cantora que surgiu no mercado na base do ‘esculacho’ com suas letras provocantes e de intenso apelo sexual,cresceu como artista, se reinventou. Desde que decidiu sair do grupo ‘Gaiola das popozudas’, jamais imaginaríamos que a cantora do hit ‘Agora eu tô solteira’ iria tão longe, a ponto de se tornar um dos grandes nomes da nossa música pop,mesmo que o funk seja a sua raiz.
Valesca que até então não era bem vista no mundo da música e nem tampouco solicitada para as principais premiações do país, viu um novo horizonte surgir com o estouro em todo o país e boa parte do mundo com a canção ‘Beijinho no ombro’. A vulgaridade deu lugar a elegância, as letras com apelo sexual deu lugar ao entretenimento e o respeito do público e de outros artistas passou a ser frequente.

Ao Analisarmos Valesca , duas palavras nos vem a memória ‘ Ousadia e Guerreira’ . Foi ousada ao largar um grupo que já tinha seu público e partir pra uma carreira solo, que para muitos era duvidosa. Mas, a funkeira que já tinha em mente o que queria fazer e onde queria chegar começou a investir pesado numa Valesca que mais tarde se tornaria um nome forte no mundo da música. Porém, como nem tudo são flores, a cantora ainda gerava desconforto para muitos artistas e críticos musicais. E para alguns deles, o chapéu começou a ser tirado quando Valesca surgiu com uma mega produção em seu primeiro clipe e fez o Brasil ‘beijar o ombro’.
E não parou por aí, motivada e cada vez mais engajada na ‘Nova Valesca’, eis que um novo hit é lançado em outra mega produção 'Eu sou a diva que você quer copiar' e em semanas o clipe ganhou milhões de views e a canção entrou nas principais rádios do país.

ELA É O SHOW E FAZ O SHOW
Na noite da última segunda-feira (19), Valesca estreou sua nova turnê ‘Diva tour’ com uma estrutura de popstar : 14 bailarinos,  28 números de música e dança, centenas de luzes de led distribuídos em cinco painéis que mostram a trajetória da artista,tudo isso junto ao carisma e humildade de Valesca, sucesso garantido.



A NOVA VALESCA

A nova Valesca  só se adaptou ao mercado, ao que o mercado pede no momento. Mudou as letras, repaginou o visual ,ganhou admiração e respeito. Mas, o principal não foi perdido  a ‘humildade’. É natural com o  aumento dos holofotes o artista se perder em meio as luzes e se perder de suas origens. Porém, a diva do funk nem de longe teve sua personalidade alterada, o visual da embalagem mudou, o conteúdo mudou, mas, a essência é a mesma.  Este é o tipo de artista que merece nosso respeito, independente do gosto musical de cada um, o artista que não se perde, mas encontra um novo jeito de usar sua arte sem desprezar a sua principal matéria prima, a alma.


POR: POP BRASIL