Fã de Ivete Sangalo há 7 anos, Wanderson fala sobre sua admiração pela musa baiana - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Fã de Ivete Sangalo há 7 anos, Wanderson fala sobre sua admiração pela musa baiana



O nome dele é Wanderson Henrique, Pernambucano (Caruaru), 18 anos e é o nosso primeiro entrevistado da nossa coluna ‘Olhar de fã’.

Quando começou sua admiração por Ivete Sangalo? E o que te fez ter a certeza de que não seria uma admiração momentânea?

R: Minha admiração foi em 2007 quando assisti o DVD do maracanã, mas comecei a ser fã de acompanhar mesmo, dia e noite e correr atrás, em 2012 quando fui em meu primeiro show no dia 12/01/2012 numa cidade perto da minha, aquela alegria contagiante, aquele carinho com o fã, o olho no olho me tornaram um cara apaixonado por uma artista completa a qual hoje tenho orgulho de dizer sou FÃ!

Há  20 anos no mercado, Ivete nunca saiu das paradas, sempre emplacou alguma canção nas rádios. Qual a principal característica de Ivete que sempre te faz lembrar o primeiro momento que você começou a acompanha-la?

R: De imediato é a grande simplicidade que ela passa pra você, é também aquele momento que você percebe que não são os milhões na conta ou os milhares de fãs que impede você de ser próximo e amado por ela, no dia 24/08/2014 eu conheci ela e vi que tudo aquilo que eu imaginava a respeito dela era verdade, uma simplicidade, uma paixão com a gente  e que me fez me sentir amado, sobre aquele dia a palavra que define é AMOR, e sim quero viver essa paixão por toda minha vida.

Como fã, sei que é um pouco difícil responder essa pergunta. Mas, qual o maior erro de Ivete nesses 20 anos de carreira?

R: O maior erro sem dúvidas foi não ter me contratado AINDA pra passar o dia com ela, só elogiando HAHAHAHAHA!
Falando sério, a gente fã quer segurar a carreira dela nas costas, opina, faz mobilização, quer de todas as formas participar da carreira dela e na maioria das vezes conseguimos, o pouco que ela consegue interagir com a gente é gratificante, saber que nossa opinião interfere sim. Hoje eu acho que o maior erro de sua carreira foi ela deixar de fazer aqueles clipes e vídeos sobre as músicas trabalhadas, que sempre ficavam lindos e bom de se ver, mas ainda tenho esperança que ela apareça com um clipe fodástico.

Você namoraria alguém que não suportasse sua cantora? 

R: Não, me bufe! eu mesmo não queria ninguém que não gostasse dela, até porque não ia prestar kkkkkkkkkkk.

Se você tivesse a oportunidade de ser produtor de um disco de Ivete, quem você adoraria que ela fizesse um feat e qual canção você ia amar ouvi-la na voz de sua diva em uma regravação?

R: Eu queria ver ela fazer um feat com a cantora Pitty pois acho que um rock ia ficar massa com ela, e a música que eu queria que Veveta cantasse era Frisson, adoro essa música.

Você como todo o fã deve ter algum registro de show, coleção de cd, revista. Gostaria de compartilhar com todos um pouco do seu amor por Ivete? 

R: Aqui vai as fotos de um dos momentos mais importante da minha vida de fã, o show em que meu fã clube foi em peso e que eu conheci Veveta. 




Vamos ao Bate bola!

Sua música preferida: Então não me conte seus problemas
Uma canção que jamais Ivete deveria ter gravado:  Ela jamais deveria ter gravado TANTAS VEZES, Berimbau metalizado.
Um show inesquecível: 12/01/2014 o melhor show da minha vida, foi quando ela falou comigo a primeira vez.
Seu disco preferido: Ivete Sangalo ao vivo no Maracanã
Uma frase pra os haters de Ivete: pq quando a pergunta é melhor cantora, só tem uma resposta IVETE SANGALO, agora aceita que dói menos.
Wanderson por Wanderson: Um cara apaixonado pela cantora maravilhosa que escolheu ser fã e que se dedica para realizar os seus sonhos.

Toda a equipe do POP BRASIL agradece sua participação.
Obrigado! E continue curtindo e acompanhando nossa página.

POR: POP BRASIL