ACENDE O LED! Com repertório previsível , Ivete fez a festa no Festival de Verão - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ACENDE O LED! Com repertório previsível , Ivete fez a festa no Festival de Verão


Diferentemente do primeiro dia, na sexta-feira (23) o público do Festival de Verão de Salvador estava menos apático  que a mistura pop/axé do primeiro dia.
E sem dúvida alguma, não teve o pop de Kesha e nem tampouco o 'Body cavado' de Claudia Leitte que ofuscasse o furacão baiano, Ivete Sangalo.
Se em 2014, Claudinha dominou o Festival  e roubou a cena com um show super bem produzido, em 2015 foi a veterana Sangalo que reinou, a começar pelo look que exibia seus pernões.



Com hits de Banda Eva até as canções mais atuais de seu novo trabalho, num evento em que os artistas vinham homenageando os 30 anos de axé, a energia e os já desgastados hits da cantora fizeram a festa.
Única cantora a se apresentar em todas as edições, Ivete sabe bem o terreno onde pisa, com repertório previsível, ela entra e sai de cena aplaudida sem levar nada de novo ao evento. Mérito ou não, fato é que, o público parece muito não se importar com toda a previsibilidade de Ivete nesses mais de 15 anos de Festival. A cantora que tem como ponto forte seu carisma e espontaneidade deleita no evento como se estivesse na sala de casa, aproximando-se assim do público que embalados por hits antigos, ainda esbanjam fôlego com o famoso 'sai do chão'.

 POR: POP BRASIL